Aplicativos e Jogos Android

Site oficial para baixar e instalar o HappyMod no Linux

Quer aprender como instalar o HappyMod no Linux? Então, você está no lugar certo, pois iremos lhe mostrar em detalhes como fazer esta instalação.

O HappyMod apk é um aplicativo móvel que foi criado para ambiente Android. Na verdade, trata-se de uma loja de aplicativos Android que possui, apenas, apps modificados.

Então, se o seu computador possui o sistema operacional Linux, vamos lhe ensinar instalar um aplicativo móvel no seu PC de forma bem simples e rápida.

Link para baixar a versão mais recente na página oficial do HappyMod site.

Como instalar o HappyMod apk no Linux

site para baixar o HappyMod apk

O Linux é conhecido por ser um sistema operacional mais seguro que os demais, além do que possui seu código fonte aberto. Por este e outros motivos, alguns usuários usam este sistema em seus computadores, mas o mesmo não é compatível com o HappyMod. Então, você precisará instalar um emulador Android no Linux, pois assim será possível instalar tanto este quanto outros apps Android.

Atualmente existem quatro bons emuladores Android para Linux, são eles: Anbox, Archon, Genymotion e Android x86 via VirtualBox. Se você é usuário avançado do Linux, certamente, já conhece um destes softwares, mas caso não conheça baixe e instale agora mesmo um destes.

Assim que baixar e instalar o emulador Android que você escolheu acesse o site oficial através do link acima para baixar a versão atualizada do HappyMod apk.

Dependendo do emulador escolhido você pode simplesmente arrastar o arquivo apk baixado para o emulador ou então abra o mesmo e pela aba apk selecione o arquivo para instalação.

Pronto, sua nova loja de aplicativos já está instalada no seu computador Linux. Lembre-se que este tutorial serve para qualquer aparelho que rode o Linux como sistema operacional.

É normal que, em alguns casos, surja uma mensagem de erro como “app incompatível”, por exemplo. Isso acontece por que você baixou uma versão desatualizada do emulador, por isso a importância de baixar uma versão mais recente.

Assim como aconteceu com o emulador, também pode ocorrer com o HappyMod apk, ele pode não ser aceito caso a versão do mesmo esteja desatualizada. Para evitar este problema baixe o aplicativo através do link que disponibilizamos no começo deste tutorial.

O que achou desta dica? Percebeu como é fácil instalar este ou qualquer outro aplicativo Android no seu Linux? Aproveite o momento para compartilhar em suas redes sociais, pois outros usuários podem estar precisando deste tutorial.

Não esqueça de comentar abaixo como está sua experiência com o HappyMod sendo sua loja de aplicativos para o Linux.